terça-feira, 11 de setembro de 2012

Me-di-ta-ção


Vamos lá: é desta…

Sentar e tal…
Não, assim não
Assim sim
Pronto, fechar os olhos
Tão, quem é este que se vem sentar logo à minha frente, com tanto espaço livre que havia (?)
Bom, concentra-te na tua respiração
Pensa nas narinas: ar dentro, ar fora
Ar dentro…. Esta corrente de ar está-me a irritar
Ar fora
Abrir meio olho discretamente pa ver se tá tudo no sítio
Ar dentro
Ui, esqueci-me de ligar ao Espadinha
Shiuu, nariz Henrique, nariz
Pronto, ar deeentrro, ar fora
Ar dentro, ar fora
Pensa numa tela toooda branca
Nem uma manchinha
Não há extremidades
Como assim não há extremidades, como se isso fosse / 
Shiuu, nariz, Henrique
Não pensar não pensar
Ar dentro, ar fora
Ar dentro
Hum que bom
Já estou a relaxar
Ar fooora
Ai a meditação faz-me tanto bem
Ar dentro
Já devem ter passado cinco minutos, não?
Ar dentro
Ai não, era ar fora, ainda me engasgo
Ar fora, ar fora: pa compensar
Estou bem, estou zen
Doem-me os pés
Quem é que me mandou sentar nesta posição de merda só pa fazer boa figura
Shiuu, ar deeeentro
Nariz nariz
Ar fora …. iiisso
Seeeente o teu coopro por deentro
Caga pa esta gente tooooda
Ar dentro. Dói-me mesmo o pé
Ar fora, tanto silêncio estará tudo normal?
Semi abrir o olho discretamente
iiisso, ar fora
Olha, este também está com os pés dormentes
Mudar de posição devagar e em silêncio
Pronto, agora sim, aaar deeentro
Aaaaar fora
Ui, não me posso esquecer de /
Shiuu  porra!
Ar dentro… nariz nariz
Ar fora, ar dentro, ar fora, ar dentro…
Tou com sono
Esticar a coluna recolhendo a lombar
Ar fora, bom já não deve faltar muito pá
Começo a sentir o calor do sol a sublr me pelo braço
Estava na mão, já subiu um bom palmo, já deve ter passado /
Shiuuu… Ai isto n é pa mim
Ar dentro, ar fora
Ar deeeeentroooo, aaaaar fora…
…..
DING
DING
Acordei
Ai, que bom, afinal consegui
Da próxima vez, corro um bocadinho antes, que é pa ser mais fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário